Clarissa: amor e sinceridade em grandes doses

Capa do CD Clarissa. Fotografia quadrada com o fundo cinza. Na parte inferior central está a cantora Clarissa Müller. Uma mulher branca, de cabelo castanho claro de tamanho médio. Ela veste uma blusa com mangas longas e colorida em tons de rosa, roxo e bege. Está com um colar com argolas douradas e uma flor lilás no meio. Suas mãos não aparecem, mas é possível perceber que estão esticadas para trás de suas costas. O rosto da cantora é oval. Suas sobrancelhas, nariz e lábios são finos e na foto ela usa uma sombra azul escura.
Explorando possibilidades, Clarissa lança seu EP de estreia carregado por sua voz doce e acontecimentos bastante intimistas (Foto: Olga Music)

Victoria Malara

Também conhecida na internet como Clapivara, a cantora Clarissa Müller percorreu diversos caminhos para chegar ao seu encontro com a Música. A partir de pequenos trabalhos como modelo, surgiram as primeiras oportunidades de sua carreira como atriz. A carioca ganhou grande visibilidade com seus primeiros covers postados no Instagram, Twitter e YouTube, mas a grande virada veio com sua atuação como Cecília, no filme Ana e Vitória em 2018. No longa ela contracenou com Ana Caetano e cedeu sua voz a três canções do álbum O Tempo É Agora, cantando os altos e baixos da relação das personagens na história.

O sucesso foi grande e com o incentivo do público, Clarissa continuou investindo em sua carreira musical iniciando em 2019 o desenvolvimento de seu EP homônimo, com o selo Olga Music. Composto por cinco faixas autorais repletas de sentimentos, a artista conseguiu de forma genuína tocar corações e levar suas canções a mais 600 mil streamings em apenas três semanas. 

Clarissa estava previsto para alguns meses atrás mas, com os desdobramentos da pandemia de covid-19, a data foi adiada. A cantora afirmou em entrevistas que esse tempo foi, na verdade, bastante benéfico em termos de crescimento pessoal, e que o lançamento, em 25 de junho, veio em boa hora. Além disso, permitiu que a faixa Xodó, uma de suas últimas composições, estivesse entre as músicas divulgadas.

Cena do clipe Bem Me Quer, Mal Me Quer. Fotografia retangular horizontal com uma parede rosada ao fundo onde se encontram alguns quadros desfocados. Na parte inferior central está a cantora Clarissa Müller, vemos seu perfil esquerdo. Ela veste uma regata branca e em seu cabelo castanho claro solto há uma faixa lilás. O rosto da cantora é oval. Suas sobrancelhas, nariz e lábios são finos e na foto ela usa uma sombra azul clara.
Imagem do clipe da música Bem Me Quer, Mal Me Quer (Foto: Olga Music)

O ano de 2021 já prometia ser grande na vida da artista que deu vida à personagem Priscila no filme Me sinto bem com você, de Matheus Souza, que estreou na plataforma de streaming Amazon Prime Video em maio. Juntamente com Gabz, que interpretou seu par romântico, compôs e cantou a música Guaxinim que contou com a produção de Lucas Silveira. Uma semana antes do lançamento do EP, Clarissa ainda estreou um videoclipe e a regravação da música Estrelas ao lado do cantor e compositor Oswaldo Montenegro.

As faixas retratam, numa vibe levinha e repleta de sensibilidade, as mais diversas faces que o amor pode assumir. Desde as coisas mais triviais que nutrem sentimentos de alegria e tranquilidade, até os momentos que parecem sutis mas que revelam medos, inseguranças e dores

Em ritmos envolventes, Ela e Pro Nosso Azar contam sobre amores desafiadores em paralelo, O Vento Leva, O Vento Traz e Xodó carregam uma sensação de calmaria. A música Bem Me Quer, Mal Me Quer, por sua vez, já chegou acompanhada por um clipe, dirigido por Matheus Sodré, com diversas referências e ironias e uma direção de arte completamente doce e harmoniosa pensada por Jessica Cirino. Clarissa tem tudo para seguir conquistando corações e brilhando não só nas telas, mas também no cenário musical.

Deixe uma resposta